Nosso Código de Ética se aplica a todas as pessoas físicas e jurídicas ligadas, direta ou indiretamente, à empresa nas operações – tanto no Brasil quanto ao redor do mundo – sobre as quais a Costa Negócios detenha o controle das ações.
As pessoas ou empresas (terceiros) que tenham relações com a empresa, mas sem estarem submetidas ao seu controle efetivo, devem assinar um Termo de Compromisso no qual se comprometem a seguir a política de integridade adotada pela Costa Negócios.
De modo a que esses terceiros cumpram com os requeridos aspectos relevantes da política de integridade da Costa Negócios, serão fornecidas instruções e informações sobre o Programa implantado e apresentada a exigência de adoção do mesmo.
No caso de um terceiro não cumprir com a política de integridade, uma vez tendo sido orientado a respeito desse requisito imprescindível, a Costa Negócios deve adotar medidas corretivas que podem chegar ao rompimento do contrato.
Os gestores da Costa Negócios deverão adotar medidas constantes para assegurar que os profissionais sob sua responsabilidade obedeçam as regras e diretrizes do Programa de Integridade.